A GBR ensinou-me a sonhar

 

Diogo Barreira

Instagram ➜ link aqui

 

Antes:

  • Usava todo o meu rendimento apenas para despesas, e se sobrasse algum arranjava uma boa desculpa para o gastar

  • Esperava pelo fim de semana para fazer algo que realmente gostasse

  • Culpabilizava as pessoas à minha volta quando algo de negativo surgia

Hoje:

  • Passei a gerir melhor o meu dinheiro e após criar o meu fundo de emergência passei a investir um valor mensal fixo

  • Passei gerir muito melhor o meu tempo

  • Comecei a assumir a responsabilidade das coisas que me aconteciam e percebi que posso ter uma influência sobre aquilo que me acontece

Testemunho:

Sempre pensei em seguir uma profissão que me desse oportunidade de progredir na carreira. Quando entrei no mercado de trabalho foi pós crise 2008 e o cenário não era próspero, vi amigos licenciados a receber o ordenado mínimo, amigos a emigrar e um mercado de trabalho financeiramente pobre.

Foi então que surgiu a oportunidade de conhecer a gbr, para mim foi algo bastante alternativo daquilo que conhecia, mas comecei com a atitude de ter uma nova experiência. 

Quando tomei a decisão de começar o meu próprio negócio na gbr de uma forma profissional foi aí que a magia aconteceu. Desenvolvi habilidades que só pessoas incomuns pensara desenvolverem, encontrei pessoas que de conhecidos passaram a amigos e que hoje em dia fazem parte da família.

Mas acima de tudo, a gbr abriu a minha mente na forma como via o mundo, as pessoas e a vida. Encontro novos caminhos onde existem barreiras, e a ambição deixou de ser algo com sentimento egoísta e passou a ser um sentimento com contribuição.

A GBR ensinou-me a sonhar.

Anterior
Anterior

Preciso do GBR na minha vida em todos os sentidos

Próximo
Próximo

Apesar de ser uma pessoa bastante ambiciosa, sempre pautei a minha vida pela segurança