Passar o primeiro ano do Rafael 24h com ele... Só isso valeu 100% a pena
Antes:
Trabalhava numa padaria pelo ordenado mínimo 🥵
Farta de fazer ginástica para pagar as contas 🤸🏼♂️
Com medo de não conseguir dar um futuro decente aos filhos 👶🏻
Hoje:
Tem um negócio a partir de casa 👩🏽💻
Escolhe tempo de qualidade com os meus filhos 👨👩👧👦
Acredita em si e no que pode vir a alcançar 💪🏻
Testemunho:
Eu trabalho desde os 17. Fui mãe aos 20. A partir da aí foi sustentar uma filha e uma casa da forma que podia. Houve muitos meses complicados. Entre escolher cortarem-me a luz e pagar a oficina do carro. Andar sem seguro a rezar para não ser apanha... Cheguei a vender ouros para comprar comida. Epa muita coisa. Sempre tive o bichinho de empreender, mas nunca tive a verdadeira coragem. Não tinha educação financeira nenhuma. Muitas dívidas. Cresci com a crença de que pra ter alguma coisa na vida tínhamos que pedir empréstimo.
Quando conheci a GBR percebi que eu posso aprender a fazer por mim. A não esperar uma oportunidade de alguém mas ser eu a criar a minha própria oportunidade.
Dizendo a verdade, sei que ainda estou muito longe do que eu quero alcançar, a minha vida não está perfeita mas não tenho medo. Porque tenho a confiança em mim mesma que sou capaz e que vou lá chegar.
Hoje, dou muito mais valor a minha família e aos momentos que tenho com eles do que simplesmente chegar a casa depois de um dia de trabalho e estar preocupada com os "afazeres". Organizo-me para aproveita-los! Porra João, passar o primeiro ano do Rafael 24h com ele... Só isso valeu 100% a pena!